Livro: "Sexta-feira negra"

SINOPSE:

O vento é gelado quando sopra em janeiro no Leste americano. Mas nas esquinas da Filadélfia ele é tão cortante que desafia os sobretudos da melhor qualidade. Um frio dilacerante que atinge em cheio a alma de desesperados como Hart. De repente se ouve um tiro. Um moribundo sussurra em meio a uma poça de sangue. Hart sabe que encontrou encrenca, ele que só queria descanso e um prato de comida.
Neste magnífico romance temos novamente o estilo inconfundível e brilhante de David Goodis. Poucos escritores souberam retratar com tanta maestria o período da Depressão americana. Um mundo de tiras implacáveis e gângsters de subúrbio envolvidos na luta pela sobrevivência. Homens e mulheres desesperados, sem dinheiro nem esperança. Perdedores, durões, seres humanos de segunda categoria, se movimentando em antros enfumaçados e ruas escuras. Um mundo que Goodis descreveu com a crueza e a desesperança que são também a marca da grande literatura.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Sexta-feira negra de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Sexta-feira negra de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Sexta-feira negra

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: