Livro: "Teorização de práticas pedagógicas: Escola, Universidade, Pesquisa"

SINOPSE:

Esta coletânea é fruto de pesquisas e dá continuidade à série “Aprendizagem e desenvolvimento profissional da docência”. A docência é uma profissão complexa e dinâmica, desenvolve-se em diferentes contextos, níveis e formas e apresenta desafios, dilemas e problemáticas que fazem parte desta obra. A aprendizagem da docência envolve diferentes tipos de conhecimentos, bem como diferentes fontes por meio das quais tais conhecimentos são construídos. Os capítulos que compõem esta coletânea se referem a diferentes momentos da carreira, contextos e modalidades de ensino e a algumas das múltiplas variáveis que estão presentes no processo de desenvolvimento profissional que se prolonga ao longo da trajetória profissional dos professores.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Teorização de práticas pedagógicas: Escola, Universidade, Pesquisa de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Teorização de práticas pedagógicas: Escola, Universidade, Pesquisa de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Teorização de práticas pedagógicas: Escola, Universidade, Pesquisa

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: