Livro: "Tolerancia Zero Nas Empresas"

SINOPSE:

Os problemas que algumas empresas enfrentam muitas vezes resultam da pouca atenção que é dada aos detalhes. Partindo desse ponto o autor Michael Levine utiliza uma teoria criada por criminalistas a teoria das janelas quebradas para mostrar que o sucesso de uma empresa está diretamente relacionado à imagem que ela passa para seus clientes. Assim como uma janela quebrada é um sinal de descaso e depõe contra toda uma vizinhança podendo até mesmo contribuir para o aumento da criminalidade a falta de atenção aos pequenos detalhes numa empresa – como o atendimento conservação do local apresentação dos vendedores/ funcionários – pode fazer com que clientes tenham péssimas impressões propiciando a formação de uma imagem ruim da empresa.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Tolerancia Zero Nas Empresas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Tolerancia Zero Nas Empresas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Tolerancia Zero Nas Empresas

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: