Livro: "Um Alerta para um Mundo Imprudente"

SINOPSE:

Romaine escreve sobre a segunda vinda de Cristo e a necessidade de arrependimento. Sua motivação foi o terremoto que atingiu a cidade de Lisboa em 1755. O terremoto ficou conhecido na história de Portugal e de toda a Europa como o “Sismo de Lisboa de 1755”, um dos sismos mais mortíferos de toda a história, que deixou todo o continente europeu em apreensão e temor da morte. Com a notícia deste terrível acontecimento se espalhando por toda a Europa, certas pessoas consideraram que o massacre foi ocasionado pela ira divina. Romaine, considerando que os pecados da Portugal papista eram pequenos se comparados aos daqueles que têm tão grande luz de conhecimento da verdade bíblica em Londres, expõe um sermão à sua igreja sobre a necessidade de voltar-se para Cristo para a salvação, e conclama os crentes a estarem preparados para encontrar-se com o Senhor (Am 4:12).
Diante das situações difíceis pelas quais o mundo passa, Deus quer a Igreja arrependa-se de seus pecados, do desvio da verdadeira religião. Quando terremotos, pestilências e guerras assolam o mundo, é chegado o momento de voltar-se para Cristo, que traz juízo ao mundo, e clamar por misericórdia. É importante que os crentes estejam preparados para encontrar-se com o Senhor a qualquer momento, pois não sabemos nem o dia nem a hora de Sua vinda. Que em nenhum momento sejamos encontrados imprudentes e descuidados, mas sempre vigilantes. Mesmo em nossos mais severos juízos, o Senhor reina soberano.
“De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Esquadrinhemos os nossos caminhos, e provemo-los, e voltemos para o Senhor. Levantemos os nossos corações com as mãos para Deus nos céus, dizendo: Nós transgredimos, e fomos rebeldes; por isso tu não perdoaste” (Lm 3:39-42).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Um Alerta para um Mundo Imprudente de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Um Alerta para um Mundo Imprudente de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Um Alerta para um Mundo Imprudente

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: