Livro: "Visibilidade e consumo da informação nas redes sociais"

SINOPSE:

Esse livro organizou as coisas na minha cabeça e me fez concluir que o jornalismo não acabou, o que acabou foi o velho jornalismo, atropelado pelo ‘novo’ ser humano, protagonista nas relações sociais, detentor de nova tecnologias e dono do seu próprio nariz. Aprendi que o campo de batalha dessa nova realidade tem por base as mídias sociais e que produção de conteúdo nos tempos atuais é algo intimamente conectado com visibilidade, entretenimento, diálogo e instantaneidade.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Visibilidade e consumo da informação nas redes sociais de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Visibilidade e consumo da informação nas redes sociais de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Visibilidade e consumo da informação nas redes sociais

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: