Livro: "Visitados pela Graça: 21 Dias de Cura e Restauração!"

SINOPSE:

A Manifestação da Graça de Deus
Antigamente, Deus falou, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, mas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e pelo qual também fez o universo. O Filho, que é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela sua palavra poderosa, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas, tendo-se tornado tão superior aos anjos quanto herdou mais excelente nome do que eles. Hebreus 1:1-4Nestes últimos dias de vozes confusas e controversas, temos uma fala que nos norteia, dirigindo completamente nossas vidas: a voz de Jesus.Deus sempre tem falado aos homens. No passado através de profetas, reis e sacerdotes. Agora, nestes dias da nova aliança Ele fala conosco através de seu Filho, Jesus Cristo!Ele não somente fala, mas nos dá o direito de, através da fé Nele, nos tornarmos filhos e herdeiros como Ele mesmo é do Pai. Ele é a expressão exata do Pai. Ao andarmos com o Filho vemos o Pai. Somos abençoados com aquele que está assentado à direita do Pai intercedendo por nós!Nos apropriemos agora desta manifestação poderosa!Você está convidado a viver a plenitude da nova aliança. Veja as (08) oito cláusulas e venha reinar com o Senhor em vida!Porque esta é a aliança que fareicom a casa de Israel,depois daqueles dias,diz o Senhor:(1)Imprimirei as minhas leis na mente deles(2)e as inscreverei sobre o seu coração;(3)e eu serei o seu Deus,(4)e eles serão o meu povo.(5)E não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão,dizendo: ‘Conheça o Senhor’;(6)porque todos me conhecerão, desde o menor até o maior deles.(7)Pois, para com as suas iniquidades, usarei de misericórdia(8)e dos seus pecados jamais me lembrarei.”Quando ele diz “nova aliança”, torna antiquada a primeira. Ora, aquilo que se torna antiquado e envelhecido está prestes a desaparecer. Hebreus 8:10-13
Venha viver 21 dias de favor de Deus sobre sua vida!
Marinho Soares, Maio de 2021

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Visitados pela Graça: 21 Dias de Cura e Restauração! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Visitados pela Graça: 21 Dias de Cura e Restauração! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Visitados pela Graça: 21 Dias de Cura e Restauração!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: