Livro: "Vivências Afeminadas: Pensando corpos, gêneros e sexualidades dissidentes"

SINOPSE:

As pessoas afeminadas são identificadas nesse livro como sujeitos lidos como homens no momento do nascimento, porém mesclam o masculino e o feminino em seus corpos tornando a sua aparência ambígua. Estes corpos se configuram como uma espécie de colcha de retalhos que se materializa na medida em que uma delicada agulha perpassa os códigos de gênero, costurando-os até formar a sua extensa malha. Esse rompimento com as normas tem por efeito impossibilitar seu reconhecimento dentro do binário de gênero. Defendo que essas divergências às normas possuem a potência de desestabilizar os discursos cisheteronormativos que organizam as relações sociais dos sujeitos revelando o caráter questionador destes corpos afeminados.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Vivências Afeminadas: Pensando corpos, gêneros e sexualidades dissidentes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Vivências Afeminadas: Pensando corpos, gêneros e sexualidades dissidentes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Vivências Afeminadas: Pensando corpos, gêneros e sexualidades dissidentes

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: