Livro: "Viver bem é ter saúde mental: é possível sentir-se bem em tempos angustiantes"

SINOPSE:

É possível qualquer pessoa sentir desinteresse ou dificuldade de concentrar-se nas coisas que faz, tendo a sensação de que a vida é um tédio, e de que ela não faz sentido. No decorrer da vida, quase todo mundo, pelo menos uma vez, por essa sensação de vazio existencial que muitas vezes pode levar à solidão, à raiva, à tristeza e à ansiedade. Mas este fato não quer dizer que tal sentimento não mereça atenção. Embora a sensação angustiada e infeliz possa ter causas variadas, podemos listar algumas situações que frequentemente levam a esse tipo de insatisfação com a vida e, uma vez as conhecendo, buscar corrigi-las, pois, para curar-se do sentimento de angústia, é necessário resolver a causa que o origina.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Viver bem é ter saúde mental: é possível sentir-se bem em tempos angustiantes de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Viver bem é ter saúde mental: é possível sentir-se bem em tempos angustiantes de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Viver bem é ter saúde mental: é possível sentir-se bem em tempos angustiantes

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: