Livro: "2000 ANOS DE CRISTIANISMO: HISTÓRIA DA IGREJA"

SINOPSE:

O livro História do Cristianismo é uma visão evangélica sobre a história da Igreja como um todo, incluindo os grupos primitivos como nestorianos, arianos, depois a formação da Igreja Católica Romana e sua paralela no Oriente, a Igreja Ortodoxa Grega. Ao longo da história vários grupos fieis a Deus foram surgindo, mas eram rapidamente sufocados pelo catolicismo romano. Alguns grupo da antiguidade sobreviveram como os valdenses, os coptas, mas a idade de ouro do cristianismo foi mesmo a Reforma Protestante quando os cristãos conseguiram o que há de mais precioso nesta vida, a liberdade!!! O homem deve ser livre para servir a Deus ou para fazer o que quiser da sua vida, sabendo que cada um terá que prestar contas a Deus pela sua vida e não a uma instituição. A história do cristianismo esta intimamente ligada à história da Igreja Católica e podemos por na conta da Igreja Católica os piores crimes e barbaridades que houve ao longo da história do cristianismo. Este livro vai trazer a tona verdades incontestáveis, mas somente de forma resumida e sintetizada. O cristianismo não é a história de Deus, é a história dos homens em busca de Deus e como dentro do próprio cristianismo encontrou homens diabólicos que matavam outros por discordâncias de pensamento. Mas diante de tantos absurdos, os homens não deixarão jamais de buscar a Deus porque Deus é a necessidade mais profunda da alma humana. Cristo voltará e estabelecerá seu reino eterno sobre os seus súditos que morreram descansando na esperança da vida eterna por Jesus Cristo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro 2000 ANOS DE CRISTIANISMO: HISTÓRIA DA IGREJA de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 2000 ANOS DE CRISTIANISMO: HISTÓRIA DA IGREJA de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 2000 ANOS DE CRISTIANISMO: HISTÓRIA DA IGREJA

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: