Livro: "7 Chaves para virar o Jogo no Atendimento (Gerenciamento de Clientes Livro 1)"

SINOPSE:

Empresas estão fechando por conta do mau Atendimento de seus funcionários. E o pior, eles não percebem e você não sabia!Quer virar esse jogo ? Ou prefere os concorrentes vendendo para o seu cliente?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro 7 Chaves para virar o Jogo no Atendimento (Gerenciamento de Clientes Livro 1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro 7 Chaves para virar o Jogo no Atendimento (Gerenciamento de Clientes Livro 1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro 7 Chaves para virar o Jogo no Atendimento (Gerenciamento de Clientes Livro 1)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: