Livro: "A estatua do poeta: Ode nacional"

SINOPSE:

{3} ODE. Ñ Tu do Ethereo Jove Irmañ potente,[1] Supremo Pai das humidas Deidades, *’ Que manejas terrifico tridente, Que dominas as mesmas tempestades, Tu que todas as gentes senhoreas Na procellosa, nivea, vasta heranäa, *’ Que os cavallos maritimos enfreias, Distinguindo a tormenta da bonanäa, Levanta sobre o Pælago profundo A limosa cabeäa, e vinga o Mundo.{4} Sacrêlegos Tipheos,[2] que conspirados Sem respeito a coriscos tortuosos Sobre os Orbes voluveis, e sagrados Intentastes aläarvos ambiciosos, Nos raios crepitantes destruidos, Em castigo do cego atrevimento, De pærfidos ingratos, e atrevidos Contra o supremo Deos do Firmamento, Vçde a outros Tipheos;[3] delicto insano! Que empunhañ armas sobre o largo Oceano.{5

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A estatua do poeta: Ode nacional de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A estatua do poeta: Ode nacional de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A estatua do poeta: Ode nacional

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: