Livro: "Como Solucionar Nossos Problemas Humanos: As Quatro Nobres Verdades"

SINOPSE:

Neste mundo agitado, nossas experiências de felicidade são passageiras e de curta duração, ao mesmo tempo em que a paz interior escapa completamente de nós. Nossos estados mentais negativos, como o desejo e a raiva descontrolados, criam problemas sem-fim para nós mesmos e para os outros, impedindo-nos de satisfazermos nossos mais profundos desejos.Geshe Kelsang começa apresentando o popular ensinamento de Buda sobre as Quatro Nobres Verdades, que oferece uma solução clara e simples a todos os nossos problemas, guiando-nos a um oásis de paz em nosso coração. A continuação ele foca particularmente em como superar problemas de raiva, aprendendo a desenvolver e manter paciência, mesmo quando confrontado com as circunstâncias mais difíceis.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Como Solucionar Nossos Problemas Humanos: As Quatro Nobres Verdades de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Como Solucionar Nossos Problemas Humanos: As Quatro Nobres Verdades de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Como Solucionar Nossos Problemas Humanos: As Quatro Nobres Verdades

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: