Livro: "Contos (In)Contáveis"

SINOPSE:

Esta coletânea reúne os 16 principais contos de Camila Muniz, sendo 07 destes já publicados por outras editoras brasileiras.
Fiel ao seu estilo peculiar e modernista, a autora cria de maneira perspicaz contos indigestos, escritos de forma naturalista, deixando a cargo do leitor ao final de cada conto seu veredicto: absolvição ou condenação dos personagens. Contos como “Vestido de Noiva”, “Química” e “Prole” oferecem protagonistas mulheres com as rédeas de seus destinos, causando horror em suas entrelinhas. Num exercício de compaixão e análise, o leitor precisa descascar várias camadas para extrair as mensagens de cada conto, revendo em si mesmo seus próprios preconceitos e desvios comportamentais.
ESTE LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA LEITORES SUSCETÍVEIS A GATILHOS EMOCIONAIS E MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS. Toda a obra contida neste livro se trata apenas de ficção, sem retratar fatos ou pessoas reais em suas páginas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Contos (In)Contáveis de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Contos (In)Contáveis de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Contos (In)Contáveis

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: