Livro: "Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)"
SINOPSE:
O livro incorpora, como é a proposta de toda a coleção, uma perspectiva crítica, assumindo a tese de que as mídias sociais impactam dramaticamente a comunicação das organizações, exigindo dos gestores uma nova postura, respaldada na transparência, na disposição para o diálogo e para a compreensão e o atendimento à demanda dos stakeholders. Aborda temas como:
• Gestão da imagem e da reputação corporativa;
• Gestão e repercussão de crises organizacionais;
• Interação com a imprensa;
• Mídias sociais no ambiente de trabalho.
A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Estratégias de Comunicação nas Mídias Sociais (Série Comunicação Empresarial)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- 4 Dicas para Transformar seu Processo de Vendas
- Você pode realizar seu sonho: 10 perguntas para ajudar você a identificar e agarrar seu sonho (Coleção Motivação com John C. Maxwell)
- Mapeamento comportamental – volume 1
- Como Criar Seu Próprio Negócio Digital Altamente Lucrativo Mesmo Que Do Zero
- Trajetória Formativa e Profissional de Egressos de Educação Física
- E- Book Introdução a BPMN-Modelagem de Processos o ” Guia”: O principal objetivo do BPMN é fornecer um padrão prontamente compreensível por todos os participantes da empresa (2)
- Potência Corporativa: Transformando o clima organizacional e a adrenalina em resultados para a organização
- 10 Razões que a Tecnologia Móvel é Mais Importante do que Nunca para seu Negócios e Aprenda a criar 5 Negócios de Renda Passiva no Automático!
- Freelancer: Uma mina de OURO
- 88 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Fazer 50Mil de Vendas e 100.000 Visitantes Segmentados de vendas!
- Mude, Você, o Mundo!: Manual de Empreendedorismo Social
- Como viver uma Vida mais Verde e Poupando Dinheiro e Aprenda os 18 Hábitos dos Milionários!