Livro: "Futuro do Pretérito: Visões do que não mudou no comércio internacional brasileiro em 30 anos"

SINOPSE:

O Brasil é um dos países mais fechados do mundo, em termos comerciais. Essa situação se arrasta há décadas e as perspectivas de mudança são poucas. Se o tema é crítico para a economia do país e para a saúde das empresas, por que nada foi feito? Mudanças estruturais ligadas à internacionalização de um país levam décadas para surtirem efeito. Essa coletânea de artigos cobre mais de vinte anos de observação direta do assunto. Desde o final dos anos 80 os textos se posicionam de forma crítica diante da franca decadência da inserção brasileira na arena global de negócios. O que fica é a triste constatação que o futuro é sombrio para um país que optou por andar na contramão do mundo.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Futuro do Pretérito: Visões do que não mudou no comércio internacional brasileiro em 30 anos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Futuro do Pretérito: Visões do que não mudou no comércio internacional brasileiro em 30 anos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Futuro do Pretérito: Visões do que não mudou no comércio internacional brasileiro em 30 anos

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: