Livro: "Introdução Prática à Pesquisa de Mercado: Planejamento da Pesquisa, Organização & Apresentação de Dados"

SINOPSE:

Livro-tutorial que dá dicas preciosas, práticas, para a realização de uma pesquisa de mercado ou acadêmica. Pontua o passo a passo da construção da pesquisa, elaboração dos instrumentos de coletas de dados, definição de plano amostral, tabulação e totalização de dados e apresentação gráfica/escrita dos resultados.Conteúdo significativo para estudantes de graduação e profissionais atuantes no marketing.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Introdução Prática à Pesquisa de Mercado: Planejamento da Pesquisa, Organização & Apresentação de Dados de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Introdução Prática à Pesquisa de Mercado: Planejamento da Pesquisa, Organização & Apresentação de Dados de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Introdução Prática à Pesquisa de Mercado: Planejamento da Pesquisa, Organização & Apresentação de Dados

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: