Livro: "Lepra, Mofo e Homossexualismo: Deus Não Condena os Homossexuais"

SINOPSE:

O Livro traz, baseando-se nas Escrituras Sagradas (sem preconceito e sem segmento religioso) a revelação de que Deus NÃO condena os homossexuais.A autora é Teóloga, Biblióloga e Missionária Cristã.Homossexualismo: O que seria, então, responsável por este evento? Seria a Biologia e seus hormônios ou o Espiritista e seus reencarnados? Não importa! O que importa é que o evento acontece. Essa orientação/tendência se perceberá, em alguns casos, na primeira infância, em outros, na adolescência e, em muitos outros, ainda, na fase adulta. E de que maneira se procede a “diferença”, a “anormalidade”, a “anomalia”, o “distúrbio”? (rótulos dados pelos que têm aversão ao diferente). Pela permissão de Deus, seja através de genes, de hipotálamo, de cromossomos, seja através de que “desculpa” for. O certo é que ninguém escolhe sofrer retaliações, preconceitos, marginalização por pura vontade, por puro prazer. Se nada acontece sem que o Senhor queira ou permita, por que, então, Ele consentiria que um corpo de homem fosse habitado por um espírito dotado de alma feminina e um corpo feminino fosse habitado por um espírito dotado de alma masculina? Por sarcasmo? Por pegadinha? Por diversão? Claro que não, pois o Espírito Eterno é sério! Ele não se compraz com o sofrimento de seus filhos. Filhos, sim! Homens criados à imagem e semelhança de Deus, remidos pelo sangue de Jesus, que levou sobre si, ao ser crucificado, toda maldição, todo pecado; entregou-se por todas as almas de todas as gerações.Da mesma maneira que o sol continua a existir, a despeito da nuvem que o encobre, o homossexual continuará a existir, a despeito do armário que o esconde. A Sociedade não pode mais trancá-lo e deixá-lo ali, escondidinho, de acordo com sua conveniência. Devemos, sim, ajudá-lo a abrir esse armário e voar para a liberdade. Liberdade de, simplesmente, ser e existir.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Lepra, Mofo e Homossexualismo: Deus Não Condena os Homossexuais de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Lepra, Mofo e Homossexualismo: Deus Não Condena os Homossexuais de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Lepra, Mofo e Homossexualismo: Deus Não Condena os Homossexuais

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: