Livro: "Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Ciência da Publicidade (Em Português)
- Manual do Investidor Iniciante
- Aprenda as 75 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 47 DICAS PARA NEGOCIAR E VENDER MUITO!
- Lucre com Arte Biscuit Especial: Edição 3
- Aprenda as 100 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Gestão do Tempo para ser Produtivo
- Atitudes ou Dez Passos Para Se Tornar Rico
- O Pensar Intuitivo na Ação e no Diálogo: Uma introdução à “Filosofia da Liberdade” de Rudolf Steiner
- Lugar de mulher é onde ela quiser
- A Quarta Revolução Industrial
- Economia: O que é, para que serve, como funciona
- Lucre com Arte Culinária: Edição 1
- Fatos e falácias da economia