Livro: "Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias"

SINOPSE:

Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado, quanto da tecnologia. Com o objetivo de auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes, esse livro aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.Além disso, como marketing digital é antes de tudo ‘marketing’, o livro apresenta também os conceitos essenciais, metodologias, técnicas, ferramentas e estratégias fundamentais para que o leitor possa desenvolver o seu plano de marketing – que é a base estrutural necessária para usar o digital com sucesso.Apresenta também inúmeros cases e exemplos com links digitais ao longo dos capítulos, disponíveis via QRcodes, que podem ser escaneados e acessados imediatamente online.APLICAÇÃOLeitura essencial e recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam compreender o cenário complexo que tem se delineado, atuar nele e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios.”

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: