Livro: "O Homem que Não Bebia Cerveja"

SINOPSE:

O Homem que Não Bebia Cerveja é uma obra de humor, contendo crônicas e contos que, literalmente, brincam com o cotidiano.
Jurandir Araguaia, em um momento inspirado, reuniu sua coletânea publicada na Internet tendo selecionado os textos que mais provocaram risos, sentimento e polêmica entre os seus leitores, destacando-se temas como:
O Homem Que Não Bebia Cerveja… e Quase VegetarianoPânico no ElevadorO PaqueradorPor que estou ¨quase¨ matando o Seu Valdir!Cantada InfelizEsse Pessoal do Telemarketing…Questões SanitáriasPaga a Conta! E A Sogra Leva a FamaPara Onde Foi o Michael Jackson?A Banda Que Não FoiConga, A Mulher GorilaO Primeiro “Guri” a Ligar lá em CasaUm Amor “Quase” Perfeito Pergunta IndiscretaBoca MiúdaO Santo Contra o Pato DonaldO Matador de PipasO Homem Que Não Bebia CervejaCaso PerdidoAmarguras GeniaisOutros deusesA Coisa e EuSegredos de FamíliaA TransparênciaAté que o Ronco os SepareHoróscopo Goiânes Para Rir da CriseVou Chutar o GatoO Homem que Virou BodeFilosofias para o Dia-a-diaMicro-anedotário de eKonomê$O Flagelo dos Flanelinhas13 Técnicas para conquistar uma mulherNatalO Purgatório dos Sinaleiros Drogas de Elite Meu lado Polyana da vida A Costela PerdidaTormento (Conto Premiado) A Paranoia Suína Também Pega O Status de Andar de ÔnibusRio, A Cidade Mais Feliz do MundoO Bom SamaritanoComo Seduzir Pela Voz Sob os Pés da MulherEm Busca do HumorA Lista
Comentário de Leitores:
Jurandir Araguaia não é somente um escritor goiano (nascido em Brasília), mas também um colega de profissão do serviço público. Qual não foi a grata satisfação ao conhecê-lo escritor.Seu livro de contos e crônicas é de qualidade impressionante. Quase posso me ver na maioria das crônicas ali retratadas, tornando a leitura profundamente agradável. São 20 histórias recheadas de muito bom humor, ironia e diversão. A história que dá título ao livro, então, esta é impagável. ¨Paulus¨ (de um Blog da internet)
Jurandir,voce não é contista. Voce é inventor. voce transformou um caso do cotidiano,costumaz e aborrecente,num conto cheio de graça e sensibilidade! Parabéns. Kia. (sobre o texto: Esse Pessoal do Telmarketing)
Quanta gente já passou por essa experiência! Não a de construir uma pipa que não voava, como a do seu conto (hilário, por sinal), mas a amarga experiência de ver seus sonhos fracassarem eternamente. Já reparou que tudo que é engraçado tem também seu lado triste? Que acabamos rindo dos outros, enquanto rimos de nós mesmos? O seu texto é envolvente; as lições, cada um tira as suas!(Por StelaStela para o texto: O Matador de Pipas)
Trechos do Livro:
– Mas é uma velhinha… – Disse uma das crianças e, dar o exemplo ali seria tudo. Se não fosse por estar no vigésimo quinto andar eu juro que já teria descido correndo as escadarias… (Pânico no Elevador)
Sempre encontro um engraçadinho, nessas esquinas da vida que não param de se multiplicar, que insiste, vez ou outra, em perguntar:– Bebia, mas parou de beber por quê?(O Homem que Não Bebia Cerveja… E quase vegetariano)
Responde galante quando alguém diz que o viu com uma mulher por aí. Como viaja muito, dedica-se ao cultivo das tais namoradas onde queira acreditando-se completamente livre de qualquer culpa. Para ele viver esta vida é tudo o que importa e suas conquistas são troféus que não pode deixar de exibir… (O Paquerador)
Constitui-se em uma das pragas da vida moderna juntamente com motoboys e flanelinhas. São organismos autônomos que se multiplicam ao sabor do vento. O interessante é que sempre adivinham quando estou almoçando, ou assistindo a um bom filme ou… (Esse Pessoal do Telemarketing)
Em suma: um livro para rir e e refletir sobre a deliciosa aventura de viver…

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O Homem que Não Bebia Cerveja de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O Homem que Não Bebia Cerveja de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O Homem que Não Bebia Cerveja

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: