Livro: "O que a Bíblia diz sobre: Namoro e Casamento"

SINOPSE:

Namorar por muito tempo é pecado? A Bíblia permite o divórcio? O casal deve ter filhos?
A coleção “O Que a Bíblia diz Sobre” reúne um conjunto de questões com suas respectivas respostas completamente baseadas nas Escrituras Sagradas. Visto que, no mundo atual, toda verdade contida na Bíblia foi distorcida em prol de ideais egoístas, esta série de livros visa conduzir os cristãos pelos caminhos da verdade e nada mais. Devemos retornar urgentemente para a fonte da sabedoria, isto é, a Palavra de Deus.
A parte NAMORO E CASAMENTO desta coleção, levanta 27 questões (algumas bem polêmicas) respondidas com base na Bíblia Sagrada, sem teorias humanas ou ideias políticas.
Transforme totalmente a sua visão sobre o casamento / namoro cristão e surpreenda-se com verdades que você provavelmente não conhecia.
Questões respondidas:• A primeira vez que o casamento é mencionado• O que é o casamento?• Seria errado continuar morando com os pais mesmo sendo casados?• Ficar solteiro(a) até a morte pode desagradar a Deus?• Deus quer e vai me ajudar a arrumar um(a) namorado(a)?• Deus tem alguém especial para mim?• Se Deus pode escolher, então por que tantos casamentos acabam?• O sexo antes do casamento• É pecado namorar por muito tempo?• Posso me casar sem a benção dos meus pais?• O que fazer se meus pais não aprovam o casamento?• Posso me casar com um(a) descrente?• E se eu me casar com um(a) descrente para lhe apresentar Jesus?• Quais são as funções do marido?• Se o homem não trabalhar comete pecado?• O homem deve ajudar nas tarefas domésticas?• Quais são as funções da esposa?• Tenho um péssimo marido. Devo obedecê-lo mesmo assim?• A mulher que trabalha fora comete pecado?• Como deve ser o sexo• Escolher não ter filhos é pecado?• O casal pode ter controle de natalidade?• Se divorciar é pecado?• Me converti depois que me casei, mas meu cônjuge ainda é um incrédulo, o que eu faço?• Como agir em caso de traição• Me divorciei antes de conhecer a vontade de Deus e assim estou até hoje. Como proceder?• Me divorciei no passado e agora já estou casado(a) novamente. O que devo fazer?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O que a Bíblia diz sobre: Namoro e Casamento de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O que a Bíblia diz sobre: Namoro e Casamento de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O que a Bíblia diz sobre: Namoro e Casamento

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: