Livro: "Orando por um Objetivo Específico – Deus Ouve sua Oração!"

SINOPSE:

A palavra de Deus nos garante vitórias em todas as áreas de nossas vidas. Tem promessas para conquistarmos uma vida de vitórias de Gênesis a Apocalipse.Vamos orar a Deus de maneira bem específica — com clareza e transparência — colocando nossas petições diante do altar, baseadas nas promessas bíblicas. Para chegarmos diante do trono do Todo Poderoso, devemos ter nossos sonhos e desejos respaldados na Bíblia. Se não tivermos esteio bíblico não adianta orarmos, porque Deus tem compromisso com a sua palavra. Aqui, nesse pequeno livro, iremos orar especificamente por três temas. Prosperidade, Insônia e Tristeza. Vamos entender na Palavra de Deus, o que Ele nos diz a respeito desses assuntos e como devemos agir em relação aos tópicos tão comuns e ao mesmo tempo tão complexos. Que Deus esteja conosco ao lermos esse livro e que seu Espírito Santo nos direcione, em nome de Jesus!Uma coisa é “CEM POR CENTO” certa e garantida, Deus não falha e tem prazer em abençoar e honrar todos aqueles que o buscam em espírito e em verdade, e cumpre cada promessa feita em sua palavra, porque Ele é fiel, justo e verdadeiro.E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.Jeremias 1:12

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Orando por um Objetivo Específico – Deus Ouve sua Oração! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Orando por um Objetivo Específico – Deus Ouve sua Oração! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Orando por um Objetivo Específico – Deus Ouve sua Oração!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: