Livro: "Pesquisa de marketing – teoria e prática: Uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação"

SINOPSE:

A tarefa da pesquisa de marketing é a identificação, a coleta, a análise e a disseminação sistemática e objetiva das informações e esse conjunto de ações é empreendido para melhorar as tomadas de decisão relacionadas à identificação e à solução de problemas.Esta obra foi concebida com o objetivo de auxiliar o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa.Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece. Inclui um grupo ampliado de exemplos, cobrindo diferentes assuntos. Ajuda o leitor a:• Identificar o tipo de pesquisa adequado a cada problema de marketing;• Elaborar projetos de pesquisa para atender a problemas de marketing;• Elaborar questionários e roteiros estabelecendo relação consistente com as hipóteses e objetivos do projeto;• Desenvolver a coleta de dados, tabulação, elaboração de tabelas e gráficos;• Analisar resultados de pesquisa de mercado, com uso de técnicas qualitativa e quantitativa;• Contratar e avaliar serviços de pesquisa de marketing.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Pesquisa de marketing – teoria e prática: Uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Pesquisa de marketing – teoria e prática: Uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Pesquisa de marketing – teoria e prática: Uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: