Livro: "QUESTÕES TÉCNICAS DA EXISTÊNCIA: A Síntese da Criação"

SINOPSE:

Não há como negar esta origem, atribuindo-a a uma causa circunstancial sem obedecer a nenhum tipo de lei ou plano anteriormente definido. Tudo tem um motivo para existir, e não podemos olvidar deste pensamento, sob pena de termos de acreditar no impremeditado. A exclusividade na criação de vida é um atributo inato do Supremo Arquiteto do Universo, somente Deus detém o poder de produzir vida, em todas as suas manifestações, de maior simplicidade, e no transcurso das eras, as partículas inteligentes conseguem (primeiramente sendo direcionadas) ampliar a sua gama de ação, e, posteriormente, prosseguem sendo “conduzidas” quando se transformam em espíritos; somente nas posições de maior elevação espiritual o indivíduo prescinde de ser conduzido por alguém de percepção mais ampla.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro QUESTÕES TÉCNICAS DA EXISTÊNCIA: A Síntese da Criação de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro QUESTÕES TÉCNICAS DA EXISTÊNCIA: A Síntese da Criação de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro QUESTÕES TÉCNICAS DA EXISTÊNCIA: A Síntese da Criação

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: