Livro: "Visões Do Mundo Sobrenatural"

SINOPSE:

As visões do sobrenatural nos levam para junto do divino e nos permitem entender o que ele quer de nós. Os nossos caminhos não são os dele. A maior parte das pessoas que deixa de seguir o Criador é porque pedem algo e ele não dá. Eles ficam frustrados e entendem na concepção deles que o Criador os rejeitou, mas não se trata disso e sim da diferença entre o tempo humano e o tempo divino. O Criador só dá algo quando nós estamos preparados. Ele é exigente e muitas vezes têm que quebrar o vaso de nossa alma para que possamos receber as bênçãos espirituais. Sei que não é fácil, muitas vezes nosso sofrimento é grande e parece que o Criador não nos ouve, não nos vê, não nos fala, parece que tudo está perdido, mas existe uma saída, a meditação. Na meditação nós podemos ver e entender o que o Criador quer para nós e com isso a gente se integra ao plano divino para a humanidade e consegue ver tudo com os olhos do Criador, não com o nosso. Meditar é acima de tudo limpar a mente e não deixar nossos desejos e sofrimentos alterarem nossa ligação com o divino. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio que é uma ruptura com nossas dores e problemas para podermos ver a face do Criador. O Criador te espera, ele te ama, mas às vezes parece que ele nos odeia, pois oramos pedindo algo com fé e só vemos o vazio em nossa frente. Nossa alma agoniza na mais profunda dor e no mais profundo abismo, mas é nestes momentos que nós podemos entender que existe um plano traçado para nós, que existe um Pai divino que nos ama e nos preparou algo. Não estou dizendo que é fácil. Eu repito mil vezes se for preciso que é difícil, dolorido, mas não esqueça que o Criador não vê apenas o presente e sim o futuro, a eternidade junto a ele, e se ele nos der algo antes do tempo certo nós iremos perder a glória eterna, pois nossa alma vai entrar em conflito e esquecer o que é mais importante, a conexão com o divino. Nesta obra vou mostrar muitas experiências que eu tive na meditação e no fim vou ensinar como meditar. Meditar é como diz o budismo, se desapegar de tudo, limpar a mente, encontrar um ponto de equilíbrio entre o sagrado e o profano, entre o eterno e o transitório. Às vezes não conseguimos meditar, pois nossa dor é muita, nossa alma é presa em agonia febril e então dizemos como Yeshua disse; Eli, Eli, Lama Sabactani, ou seja, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste. Muitas vezes nós sofremos pela humanidade que agoniza, pois o sofrimento nem sempre é por causa de nossa alma e sim pela alma de muitos e neste caso a glória futura nos espera, mas é preciso conhecer o divino e o que ele quer de nós, porque sofremos… Mergulhe na alma mística da meditação e entenda a alma do mundo e o caminho secreto até ao trono do Criador.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Visões Do Mundo Sobrenatural de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Visões Do Mundo Sobrenatural de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Visões Do Mundo Sobrenatural

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: