Livro: "O que um Representante na Indústria Farmacêutica Deve e Não Deve Falar a um Médico (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes)"

SINOPSE:

Esta é uma lista simples daquilo que um Representante Farmacêutico Deve e Não Deve Falar a um Médico. Claro, também servirá ao propósito de ajudar os Médicos a entenderem um pouco mais aquilo que se passa pela mente dos Representantes Farmacêuticos. Alguns Médicos simplesmente parecem não ouvir
Há um mal entendido ao qual a maioria dos Representantes da Indústria Farmacêutica aderindo, talvez sem se aperceberem disso. Grande parte dos profissionais que lidam diariamente com médicos, são estimulados a tomarem como sua missão e rotina organizada o ato automatizado, e aí está o erro, de fazerem vendas eficazes para este profissionais da área de saúde.
Muitos têm roteiros e planos onde antecipam a ocasião com o Médico. Nesse ensaio mental tentam memorizar a sequência de argumentos e conteúdos, considerando uma profusão de pontos que querem | devem falar.
Nesses instantes preliminares da preparação tudo dá muito certo. Mas o que ocorre durante o momento da ação de verdade, ali em frente ao médico, é de fato imprevisível e aquilo exaustivamente ensaiado de forma automatizada, pode fazer muita coisa ruim acontecer. Por exemplo, alguns Representantes podem sentir-se compelidos a colocar tudo para fora, misturando pontos desconexos. Sem se aperceberem, continuam com o roteiro ensaiado, ignorando perguntas ou o interesse do Médico em outra coisa.
Índice1 – Não questione os tratamentos2 – Alguns Médicos simplesmente parecem não ouvir3 – Cuidado com a Linguagem4 – Comporte-se como um Médico, faça como eles fazem

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O que um Representante na Indústria Farmacêutica Deve e Não Deve Falar a um Médico (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O que um Representante na Indústria Farmacêutica Deve e Não Deve Falar a um Médico (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O que um Representante na Indústria Farmacêutica Deve e Não Deve Falar a um Médico (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: